quinta-feira, 28 de abril de 2011

BAIXARIA DE ÂNGELA TAMBÉM INDICA DESEJO DE PROJEÇÃO

Ao considerar o colega Gilberto Santana como um “desocupado”, a deputada estadual Ângela Sousa nivela a discussão por baixo, da forma mais rasteira possível (veja no JBO).
Neste caso, vale revelar que o objetivo de Ângela é  muito parecido com o de Santana. Na verdade, ela também quer se projetar para as eleições de 2012. O grupo da “irmã” sabe que a candidatura do filho Marão à prefeitura de Ilhéus não vai decolar, é uma “cortina de fumaça”, sendo assim, a mãe é a melhor alternativa.

A pretensão de Santana de anexar o Salobrinho a Itabuna e desmembrar os distritos de Inema, Banco Central e Pimenteira para Coaraci, além de inexequível, afundou de vez o debate político ilheense.

Vereadores apagados, que vivem das benesses do poder público municipal, estão se projetando em cima das bobagens do deputado.

A corrupção, o abandono da cidade, as obras inacabadas, o acúmulo de lixo nas ruas, o caos na saúde municipal, a falta de merenda nas escolas e outros problemas que atormentam a população foram deixados de lado. Agora, o importante é criticar o deputado coronel, mesmo sabendo que a “idéia” levantada não merece tanto crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário