As informações que chegam ao nosso blog dão conta de que em Barro Preto, cidade irmã de Itapé, o prefeitinho Adriano da Unimed, está a perseguir a ex-candidata Jaqueline.
Jaqueline é funcionaria concursada do município da área da saúde, mesmo grávida e simplesmente porque é adversária política, Jaque, como é conhecida na cidade está a vagar de um lado para o outro, já que a ordem do prefeitinho é para que ela pene até se mudar da cidade.
Para desespero, dos adversários Jaqueline, contou a amigos que isso só faz com que ela sinta mais vontade de continuar na política, até porque devem exitir mais pessoas perseguidas em Barro Preto.
EM ITAPÉ TEMOS UM CASO PARECIDO, POIS O PREFEITO JACKESON REZENDE PERSEGUE UNS FUNCIONÁRIOS POR SEREM PARENTES DE PEDRÃO E LUZA, TIRANDO SEUS DIREITOS ASSEGURADOS PELA LEI, ENQUANTO QUE OUTROS QUE EXERCEM A MESMA FUNÇÃO PROFISSIONAL NO SETOR DE EDUCAÇÃO CONTINUAM EXERCENDO LIVREMENTE A FUNÇÃO DE PROFESSOR COM 40 HORAS MESMO NÃO TENDO COMPLETADO o período de anos letivos.
ResponderExcluircomentários confirmado pelo sindicato em cumprimento a lei da LDB
LEIA BLOGUEIRO E DIVULGUE !!!!!
ronaldo de Lenito e equipe sairam em passeata nas ruas de itapé divulgando e comemoirando a chegada da miss itapeense apelidada escavadeira , pois estava em desfile em cima de um carro dizendo eles que é para encantar os eleitores dizendo ele que foi comprada com benefícios pro´prios , mas coitados não sabendo o povo itapeense que este aparelho só servirá para cavar as terras de suas próprias fazendas
ResponderExcluir