quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AGENTE DE SAÚDE MORTO EM EUNÁPOLIS


EUNÁPOLIS - O agente de saúde Micaias Araujo dos Santos, 24 anos, morreu em uma tentativa de assalto, às 20h45 de ontem, em Eunápolis. Segundo testemunhas, ele chegava em sua casa, na Rua Bom Sossego, no bairro Gusmão, quando foi abordado por dois bandidos, que queriam roubar a sua motocicleta.

Ainda de acordo com os relatos, Micaias reagiu e foi alvejado com três tiros, que atingiram o seu abdômen. Os bandidos, que estavam em outra moto, fugiram, mas o veículo da vítima, uma Honda/Fan, não foi levado.

2 comentários:

  1. pela a imformçao que fiquei sabendo os asaltantes era menores de idade, segundo a estituiçao do menor que nao podem cuprir pena, entao nós brasileiros somos obrigado a viver com estas situaçao por lei governamental, que procura nos oprir ainda mais com lei, que benefecia bandido, abiblia disse em daniel 2:44 que o fim dos governo corrupito está proximo e aproxima o dia em que jeová fará da terra um paraizo onde milhoes de pessoas poderá viver em paz para sempre comforme disse o salmo 37 29 os propios justo possuirao a terra e viverao sobre ela para sempre,m onde ater mesmo os ressucitados será semelhante — porém muito melhor. o propósito de Deus é que a Terra toda se torne um paraíso. Portanto, os mortos não serão ressuscitados num mundo cheio de guerras, crimes e doenças. Eles terão a oportunidade de viver para sempre na Terra em condições pacíficas e felizes.
    Jesus disse que “todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz [isto é, a de Jesus] e sairão”. (João 5:28, 29) Similarmente, Revelação (Apocalipse) 20:13 diz: “O mar entregou os mortos nele, e a morte e o Hades entregaram os mortos neles.” “Hades” refere-se à sepultura comum da humanidade. ( Todos os bilhões que descansam ali viverão de novo. O apóstolo Paulo disse: “Há de haver uma ressurreição tanto de justos como de injustos.” (Atos 24:15)

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo(a) vou copiar essa matéria para postar no meu blog ok? se tiver problema é só me falar que eu apago certo?
    Meu blog é leocidessaudegoias.

    ResponderExcluir