terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PAI QUE MATOU O PRÓPRIO FILHO ACABA DE SER PRESO

A polícia de Uruçuca, liderada pelo delegado Humberto Matos, acabou de prender o indivíduo conhecido como Sidnei (ou Francisco), que matou o próprio filho de apenas 02 anos de idade.
.
Sidnei chegou em casa, na zona rural de Uruçuca, ontem, por volta das 16 hs e começou uma sessão de espancamento contra os dois filhos, Riquelme dos Santos, de 02 anos e Luciano dos Santos, 05 anos.
.
A mãe, Cremilda dos Santos, saiu de casa para pedir ajuda. Ao retornar, Riquelme já estava desmaiado, possivelmente em estado de coma, em virtude das pancadas que recebeu na região da cabeça. A outra criança está em observação no Hospital Regional de Ilhéus e passa bem.
.
O homicída foi encontrado no ramal que dá acesso à localidade onde fica sua residência. Havia pego um mototáxi que o deixou no meio do caminho. O mototaxista denunciou o indivíduo à polícia. Sidnei será flagranteado por dois crimes: homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. Será processado a comarca de Ilhéus, já que informações preliminares dão conta de que a fazenda onde os crimes foram cometidos pertencem ao município ilheense, e não a Uruçuca.
.
Riquelme morreu na manhã de hoje, depois de ter sido internado na UTI do Hospital regional de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário