quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MAIS UM ESCÂNDALO NA CÂMARA DE ITABUNA,DESSA VEZ ATÉ O COMUNISTA SERÁ OUVIDO PELA FEDERAL

A Polícia Federal está investigando uma possível fraude no INSS na câmara de vereadores de Itabuna durante a gestão do ex-presidente Edson Dantas (PSB). Naquela oportunidade um rapaz de 18 anos foi nomeado para o cargo de Chefe de Patrimônio, salário de R$ 3,400.
.
Um mês após a nomeação o rapaz foi “encostado” pelo INSS, isso gerou desconfiança nos fiscais do órgão. Quando foram até a casa do rapaz, a mãe informou que ele nunca trabalhou na câmara, já que é deficiente mental.
.
A Polícia Federal foi informada e começou investigar o caso. O ex-presidente da câmara, Edson Dantas (PSB), o ex-vereador Emanoel Acilino (PT), e o vereador Roberto de Souza (PR), já foram ouvidos pela PF.
.
Segundo Edson Dantas, na sua gestão o cargo fazia parte da cota do PC do B, sendo que quem ocupava o cargo era Carlinho Capenga. ( pai do rapaz deficiente). Naquela oportunidade o diretor administrativo da câmara era Rosivaldo Pinheiro, indicação do PC do B.
.
Em função disso a Polícia Federal vai ouvir o vereador Wenceslau (PC do B), já que no depoimento de Edson Dantas ele declarou que a indicação era do PC do B.
.
Se confirmado sua participação, o comunista terá que explicar essa irregularidade na justiça e, sobretudo para a sociedade.Politicosdosuldabahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário