segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E AS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO EM ITAPÉ,VÃO DAR EM QUE?

Como todos sabem a Justiça em nosso país é lenta e em alguns casos também é falha,principalmente em se tratando de políticos corruptos,esses nem sempre são alcançados pelos rigores da lei,são varios os prefeitos que cometem atos ilícitos durante as suas gestões e até hoje nada lhes aconteceram.
Em nome da moralidade e do respeito à coisa pública a população de Itapé espera que agora em 2011,os vereadores da cidade dêem um bom exemplo do que é ser vereador,investigando as denucias e as suspeitas de corrupção no governo municipal.Esses mesmos vereadores precisam entender que é função do Poder Legislativo fiscalizar e punir o executivo que pratica desmandos com o dinheiro público,os vereadores de Itapé precisam ir mais ao TCM-Tribunal de Contas e informar a população o que eles encontram lá.
Itapé inteira sabe dos desvios ocorridos na prefeitura,principalmente entre Janeiro e Julho de 2010.Cabe a pergunta:Se a população sabe,onde estão os vereadores,que não tomam uma única atitude?


Segundo informações os vereadores estão a par das denuncias de:Superfaturamento na compra de combustíveis,pagamentos com notas frias ou fantasmas,farra de diárias,superfaturamento de alugueis de veículos,superfaturamento na compra de material de escritório,além de pagamentos irregulares de churrascarias com dinheiro público.Outro absurdo que precisa ter fim é o nepostismo praticado pelo perfeito-rei,com familiares empregados e ganhando verdadeiras fortunas como por exemplo o secretario da saúde que é seu cunhado que recebe quase 15 mil por mês.Comabater esses abusos é de competência da câmara,quando os edis se respeitam.Estamos de olho!

15 comentários:

  1. Acreditamos que na reabertura dos trabalhos legislativos as denuncias de corrupção e desvio de verba pública sorrupiadas sorrateira e cinicamente pelo prefeito Rei serão apuradas e com certeza haverá a devida punição. IInfelismente até agora aa justiça não se manifestou em relação as denuncias comprovadas já encaminhadas. O POVP AGUARDA. Cidade abandonada, sem médicos, sem Pefeito, sem medicamentos, o comércio quase para parando. Nos finais de semana a tristeza é maior devido ao grande paradeiro.O dinheiro chega mas oh.oh.oh.

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos que na reabertura dos trabalhos legislativos as denuncias de corrupção e desvio de verba pública sorrupiadas sorrateira e cinicamente pelo prefeito Rei serão apuradas e com certeza haverá a devida punição. IInfelismente até agora aa justiça não se manifestou em relação as denuncias comprovadas já encaminhadas. O POVP AGUARDA. Cidade abandonada, sem médicos, sem Pefeito, sem medicamentos, o comércio quase para parando. Nos finais de semana a tristeza é maior devido ao grande paradeiro.O REI GOSTA MESMO É DE FAZER CARIDADE COM SUA EMPREGADA DOMÉSTICA.

    ResponderExcluir
  3. o desvio não 'só de janeiro a julho de 2010. o grosso da falcatrua começou em julho de 2009 ou seja de julho de 2009 a dezembro de 2009 ainda vai ser assinado pelos vereadores e encaminhado a justiça o outro de janeiro a julho de 2010 já foi denunciado. Só em uma gráfica de Itabuna a ferreira gonçalves era 18.000,00 todo mes de nota fria sem prestar o serviço. É só a justiça verificar os pagamentos e nas contas creditadas e verã que os saques são imediatos ficando o dono apenas com os 10 a 15% do imposto.

    ResponderExcluir
  4. Itapé inteira sabe de toda falcatrua vinda da PMI mas nada faz pq os vereadores sao os primeiros a receber dinheiro pra ficarem quietinhos senao nao senta no colinho do rei.a unica coisa que a populaçao pode fazer e nao faz é pára de votar nesses cachorros,mas quando chega a eleiçao basta alguns desses candidatos colocarem qualquer dinheirinho nas maos de alguns que eles logo se vendem.Mas tambem com uma escola dessa que é a canil de vereadores alguns so teem que aprender.Ainda bem que existem alguns que nao aceitam ser comprados,mas enquanto dois nao se vendem existem 10 se vendendo assim fica difidcil haver mudanças em Itape.UFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  5. Escrever asneiras é facil o dificil é provar.Avante Prefeito Jackson Resende vamos renovar a sua candidatura em 2012.

    ResponderExcluir
  6. COM CERTEZA O ANONIMO AE DE CIMA DEVE SE BENEFICIAR DAS BONDADES DE JACKSON RUIM,COMO O PREFEITO SEMPRE FOI E SERÁ CONHECIDO.
    JÁ QUE É MENTIRA O QUE O BLOG ESCREVE,MANDA O PREFEITIM ENFRENTAR O POVO DA CIDADE CARA A CARA.
    E VC PUCXA SACO,VAI SER SEMPRE PUXA SACO!
    NO DIA QUE FOR DEMITIDO,VAI SER O PRIMEIRO A FICAR CONTRA JACKSON RUIM,PQ COM CERTEZA VC ANONIMO,NAO DEVE TER SE QUER UAM PROFISSÃO,PUXA SACO.PASSAR BEM.

    ResponderExcluir
  7. Sempre existiu nepotismo na história da politica de itapé vou citar luza sua filha era secretária de meio ambiente,urbanos santos seu três irmão eram secretàrios,Pedrão sua cunhada o farao da educação e jacksom futuro candidato de pedrão para eleições de 2012,Hudson sua mulher era secretária de assistência social,Mendonça quase toda seu familia trabalhava na prefeitura ex:seu filho silvio,Hoje é a hora de Jaki ruim colocar seu parentes.Há povo vamos deixar de Hipocrisia !!!ee chega de balela.Todos querem entre é para fazer suas belas poupanças,e não trabalhar por quem realmente precisa,Acorda meu povo isso é o nosso Brasil,que nunca vai mostrar a sua verdadeira cara!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gente como esse povo é bem informado sabem de tudo que acontece internamente na prefeitura,cuidado jackson rezende vc está cheio de trairas ao seu lado!!!!!!!!!!!!principalmente na prefeitura!!!!!!!!KKK,fique de olho bem aberto aos seus secretários que estão coladinhos em vc prefeito,ai mesmo na prefeituraaaaaaa!!!!ahahahahahaha Todo cuidado é pouco as informações estão vazando muito rapido, preste bem atenção em quem realmente vc deve confiar!!!!KKKK

    ResponderExcluir
  9. todos colocam parentes e roubam o dinheiro suado do povo, se humberto entrar vai fazer a mesma coisa que os seus antecessores.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez vejo que não existe fiscalização para o povo e sim para o bolso dos vereadores COMUNIDADE acorde se o prefeito estiver fazendo alguma coisa errada e molhar a mão dos vereadores ninguém nunca vai saber, como no momento existe alguns com dor da perda ai acontece isso enquanto todos estão ganhando ninguem pensa em VÇS de uma coisa em tenho certeza PARA A CÃMARA DE VEREADORES NÃO EXISTE PREFEITO RUIM SE ESTIVER MOLHANDO A MÃO DELES POR ESSE MOTIVO EU VÓS DIGO QUEM TEM QUE AVALIAR O PREFEITO É VÇS E NÃO O VEREADORES QUE SÓ APARECE NAS NOSSAS CASAS QUANDO CHEGA PERTO DA POLITICA, VAMOS ACORDAR O PREFEITO É PARA GOVERNAR SE ACHAMOS QUE ESTÁ RUIM VAMOS REVINDICAR A ELE MESMO POIS OS NOSSOS INTERESSES NÃO ESTÃO SENDO RESPEITADOS. SERÁ QUE NÓS NÃO ESTAMOS RECLAMANDO DE MAIS SEM FAZER NADA CADẼ A NOSSA PARCELA DE AJUDA RECLAMAR É FÁCIL DIFÍL É FAZER EU ESTOU DO LADO DO POVO AGORA O POVO PRECISA SABER SE DEFENDER SEM QUE PRECISO DESSA CORJA DE VEREADORES LADROEEEEEEEES QUE SÓ QUE FAZER PARA ELES . PREVE EU APAREÇO DENOVO. E LEMBREM-SE PARA NÓS TODOS SÃO RUIM ATÉ QUE TENTEMOS FAZER O MESMO PENSEM NISTO.

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que é mais engraçado é que sempre teve isso quando não ficava avista recebia sem trabalhar ou melhor só era depositado na conta é agora tudo isso virá fofoca , acho melhor essas pessoas que se presta a falar sobre isso melhorar pelo menos o vocabulário pois todos estamos careca de saber que isso existe o que queremos é pelos menos não esqueçam de nós POVO POVO.

    ResponderExcluir
  12. BANDO DE LADRÕES , EM ARATACA O PREFEITO JÁ FOI CASSADO E AQUI NADA, SERÁ QUE TEREMOS QUE FAZER UMA GUERRA DESTRUINDO TUDO , IGUAL A OUTRAS CIDADES KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  13. NÃO SEI DO QUE O POVO RECLAMA, VCS QUE VOTARAM NO PREFEITO E O COLOCARAM LÁ, AH!!! MAIS COM CERTEZA DEVE SER ALGUM QUE PERDEU A MAMADA DA PMI, POIS SÓ FUNCIONA ASSIM , QUANDO TÁ COMENDO NINGUÉM LEMBRA DO QUE ESTÁ ERRADO, AI QUANDO PERDE QUER CONSERTAR O MUNDO ME POUPE, NA GESTÃO DE PEDRÃO SEMPRE OCORREU ROUBALHEIRA E NINGUÉM NUNCA RECLAMOU, AGORA TÃO CHORANDO.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. um prefeito que esconde suas fontes de financiamento de campanha, so poderia usar dos mesmos artificios durante sua gestão.uma pena se buscarem os documentos por certo emcontrarão

    ResponderExcluir