segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CAOS NA SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPÉ

Deu no blog politicosdosuldabahia: Em Itapé durante os dois primeiros anos do governo do prefeito Jackson Rezende (PP), vários médicos pediram demissão por falta de salários. Segundo informações, mais de 12 médicos já passaram pela secretaria de saúde.
.
Podemos citar alguns médicos que deixaram a prefeitura por atraso nos salários: os médicos Renato Costa, Grazi, Josicelin, Fernanda e Tainá.
.
Já o Psiquiatra Dº Hélio, recebe R$ 6,600 mensalmente, mas ele ficou insatisfeito com uma transação que era obrigado a fazer, denunciou ao prefeito o fato, e o mesmo não tomou nenhuma atitude.

7 comentários:

  1. o Ministerio Publico tem que tomar uma Atitude em relacão a ITApe sAUDE PRECARIA eDUCACÃO A MESMA COISA ESTOU ACHANDO QUE O PREFEITO ESTA COMPRANDO A JUSTICA.

    ResponderExcluir
  2. se for colocar chocalho nos medicos que tem que dividi seu salario com americo a cidade inteira ficará acordada.o rei nao toma atitude nenhuma por que com certeza acha certo o que o cunhado faz.ele foi capaz de aceitar a atitude de americo em tirar da secretaria uma funcionaria que sempre fez o faturamento pra colocar alguem quem nem sabe por onde começar o trabalho.so quero ver quando começarem a cortar a verba da saude.itape ta uma vergonha em relaçao a tudo.ate as ferias dos funcionarios foram suspensas por tempo indeterminado,isso é um absurdo,o policiamento é inexistente sem comentarios.itape nunca viveu uma situaçao assim.Acorda gente vamos mudar esse quadro vamos tirar os cachorros e o dono da cachorrada

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que essa secretaria é adriana ,e simplesmente ela sempre atrasou os programas da secretária de saúde!!E pedrão nada fez para inibir a mesma pois a suposta adriana tinhaa feito varias cursos em salvador,bancados pela ex-prefeito pedrão e o q ela deu para ela um pé na bunda ,pois votou em humberto matos na eleição de 2009,Até q fim esse medinha dessa secretário doutor mereca fez alguma coisa boa,tira adriana de secretária!!!!!parabéns doutor mereca,pois além de vc não fazer nada pelo saúde de itapé e um pessímo medido,Há não posso deixar de falar pare de limpar o seu rabo com as toalhas do posto medico as funcionárias estão reclamando!!!!!Se olha rapaz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom! Já que é pra falar sobre a ADM da secretaria de saúde tenho algumas coisas...(rs), começando com os funcionários, desde a época de Pedrão ex prefeito sempre ficou em degradação a total falta de respeito e de compromisso com a população, a falta de materiais, local inadequado, superfaturamento, cadastros mal feitos, não é verdade ADRIANA BEZERRA, é você msma! POis dentre outros funcionarios os quais permanecem até hoje no mesmo cargo, Dan, o qual ja foi acusado por adriana de superfaturamento, mas ela sempre foi assim por sempre ter tido apoido de Pedrão, o qual ela nunca votou...poss te dizer e afirma de que dentre as coisas mais inteligentes em que SEc. de saúde tem feito, apesar de que são poucas foi a mais Inteligente ter tirado essa funcionaria, a qual a msma sempre trabalhou dentro das inrregularidades, na maioria das vezes pra prejudicar o caolega de trabalho e funcionarios da PMI. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. não estou defendendo ninguém poreḿ não sabem o que é saúde precaria é educação, no entanto se quisermos nós podemos mudar isso não importa a gestão pois o prefeito é de todos e a cidade é nossa. NOSSA

    ResponderExcluir
  6. caus é pouco a saude em iatpe ta uma merda mesmo a começar pelo secretario que é um homem sem coraçao,frio...e o cebola nunca vi um funcionario como ele.quer mandar em tudo e em todos.pensa que os carros sao dele.faz o que quer,maltrata todo mundo ele deveria ter um chefe como ele,mas ninguem faz nada deixa ele fazer o que quer.quero ver quando o prefeito vai tomar uma atitude em relaçao a isto.

    ResponderExcluir
  7. TEMOS QUE RECENHECER QUE O ATUAL PREFEITO TÁ FAZENDO UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, APESAR DOS INSATIFEITOS PQ NÃO ESTÃO CUMENDO UMA BEIRADINHA, ELE TÁ TENTANDO FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO O PROBLEMA É A ACESSORIA DELE, ELE TÁ MAU ACESSORADO, COM ZEZE NIELLA CONTINUA O RETROCESSO DESDE A EPOCA DE PEDRÃO, CEBOLA HORRIVEL, SUBIU PRA CABEÇA E SE ACHA O BAM BAM BAM, COITADO É DIGNO DE PENA, NA EDUCAÇÃO TEM UMA TAL DE LEILA DO NARIZ EMPINAD EITA NIGRINHA METIDA, PARECE A DONA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, MAIS É DE FAMILIA PQ A MÃE DELA JÁ É DONA DO NAVARRO GRAÇAS A OUSADIA QUE PEDRÃO SEMPRE DEU E O ATUAL CONTINUA DANDO, NÃO SEI ATÉ QUANDO, OU ATÉ QUANDO ELE DESCOBRI QUE AS MESMAS SÃO ETERNAS APAIXONADAS PELO EX, É JACKSON PARA VC MELHORAR VC TEM QUE FAZER UMA PEQUENA VARREDURA, TÔ GOSTANDO DA SUA ADMINISTRAÇÃO AGORA ESSA TRALHA QUE CITEI AÍ VC TEM QUE JOGAR FORA OU ENTÃO A VACA VAI PRO BREJO.

    ResponderExcluir