sábado, 11 de dezembro de 2010

LUZA REPRESENTOU ITAPÉ EM EVENTO COM LULA

A vereadora e presidente da câmara de vereadores de Itapé,Luzinete Miranda(Luza),representou oficialmete o município no evento que aconteceu no Centro de Convenções de Ilhéus e que teve como atração principal o Presidente da República,Luiz Inácio Lula da Silva.


Em Ilhéus,Lula assinou a ordem de início das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste.No evento tambem estiveram presentes deputados federais e estaduais,os Senadores eleitos Walter Pinheiro e Lídice da Mata,além de prefeitos da região.


Integraram a comitiva itapeense o Ex-Prefeito Pedrão,o ex-vereador Sebastião,Geraldo da Granja e o radialista Jarles Soares, representantes do PRB-10.

4 comentários:

  1. A vereadora Luza não fez mais que a obrigação.Ela como Presidente da Câmara Municipal tinha mais que ir pois o nosso Prefeito Jackson Rezende estava em Salvador resolvendo assuntos do interesse de nosso Municipio.

    ResponderExcluir
  2. Este blog favorece ... muito essas pessoas...
    Jarles, luza, Bastião...

    ResponderExcluir
  3. Desta forma vcs vão perder a credibilidade pos os comentários que eu faço vcs não publicam.

    ResponderExcluir
  4. Pedrão foi convidado por Lula, para ir a IOS, ainda teve o encontro com Lídice da Mata e Geraldo Simões. Em breve pedrão vai filia-se no PSB. 40 neles meu povo!
    O desesperados do humberto e jakiruim que se dane.

    ResponderExcluir