As polícias rodoviárias Federal e Estadual registraram um total de 12 mortes em estradas sul-baianas no final de semana. Além da tragédia que ceifou oito vidas no acidente com o ônibus que transportava sacoleiros de Itabuna a Caruaru (PE), mais quatro pessoas morreram em colisões ou saídas de pistas.
Uma das mortes ocorreu no trecho entre Maraú-Algodões, da BR-030, quando o motociclista Geso Brás Xavier perdeu o controle de uma Honda Bros. Ele ficou gravemente ferido e a carona, Regina dos Santos Nascimento, 21 anos, morreu no local.
Outras três mortes foram registradas na BAs 262 e 263. No trecho Ilhéus-Uruçuca da BA-262, uma pessoa morreu na colisão de um caminhão e uma moto. O nome da vítima não foi divulgado. Na BA 263, duas pessoas morreram numa colisão no trecho Itororó-Itapetinga. Uma das vítimas chamava-se Getúlio Pereira Cruz, 49. Informações do repórter Costa Filho, do programa Tribuna Livre, da rádio Jornal.
Atualização às 13h50min – Foi identificada a oitava vítima que perdeu a vida no acidente com um ônibus de sacoleiros do sul da Bahia. Etevaldo Gomes Barbosa foi atendido no Hospital de Gandu, no sul da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário