quarta-feira, 15 de outubro de 2014

WAGNER CANCELA VISITA A BUERAREMA

Wagner: visita cancelada.
Wagner cancela visita.

O governador Jaques Wagner cancelou a visita que faria a Buerarema, na quinta (16), para entrega de máquinas e assinatura de ordem de serviço para obra de modernização e cobertura da feira do município.
Oficialmente, ainda não há justificativa para o adiamento. Desde o início da semana, registrou-se tensão entre campos políticos adversários e anúncio de manifestação contra o governador.
Wagner anunciou a visita a Buerarema em evento na semana passada. Comprometeu-se durante ato com a presidente Dilma Roussef, em Salvador.
Porém, a viagem está, oficialmente, adiada. O clima na cidade não é dos melhores. Lá, tanto Dilma quanto os eleitos Rui Costa (governo) e Otto Alencar (Senado) ficaram na segunda colocação.
Buerarema foi o único município do estado onde Dilma perdeu no primeiro turno. A derrota é atribuída à disputa de terras entre índios tupinambás e produtores. Os governos estadual e federal são acusados de conivência com os indígenas, enquanto 120 propriedades foram invadidas e um agricultor assassinado, crime ocorrido em fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário