quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ITABUNA: ACUSADO DE MATAR PERSONAL TRAINER FOI APRESENTANDO PELA POLICIA

unnamed (2)

Já chegou a Itabuna Felipe Victor Barros, acusado de ter matado o personal trainer Lucas Sousa Dias, no dia 19 deste mês, em Itabuna.

Felipe Victor foi preso na última segunda-feira em São Paulo por policiais do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC).

Nesta terça-feira o delegado de homicídios, Marlos Macedo, e o agente Lúcio Serra, foram até São Paulo para buscar Felipe Victor. Os três desembarcaram as 15 horas no aeroporto de Ilhéus, e as 16:20 foi apresentando no complexo policial de Itabuna. Felipe Victor ficou calado e disse que só vai se manifestar na justiça.

Segundo a investigação, Felipe teria matado Lucas por ciúmes da ex-namorada, que mantinha um relacionamento com o personal. Testemunhas afirmaram que, momentos antes do homicídio, o acusado encontrava-se tomando açaí no interior de um carro próximo à academia onde a vítima trabalhava.

Felipe foi encontrado na bairro do Brás, na capital paulista, na casa do irmão, um dos locais mapeados pelo delegado, com apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário