quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ITAPÉ: VEREADORES DA OPOSIÇÃO SÃO TRAIDORES



Existe uma máxima que diz: quem trai uma vez, vai trair sempre. Vejam vocês, agora surge um fato que revela bem a qualidade e a moral de alguns vereadores da nossa Itapé.
Seguindo o que a política manda, oposição é para criticar, do contrario não aparece. Humberto Matos que não é criança, pensando em criar uma boa polêmica contra o prefeito Pedrão, forjou uma denúncia de que a prefeitura estaria abastecendo veículos fantasmas. 
Humberto falsificou alguns documentos e, convocou para uma reunião os vereadores: Júnior Borges, Tiara, João Paulo, Jorge e Sônei.
Nesta reunião foi dito: temos como pegar Pedrão, vamos fazer essa denuncia no Ministério Público e em seguida cassar o prefeito.

Júnior Borges concordou, já que o seu sonho é ser prefeito. Juntou os pontos, viro presidente da Câmara, casso Pedrão, assumo a prefeitura. Para isso, Humberto garante os votos dos 4 vereadores eleitos na sua coligação. Pronto acordo fechado.

Fizeram tudo na calada da noite. Afinal, toda ação judicial requer boca fechada e pé ligeiro. Mas, eis que surge um fato novo, a denúncia foi montada usando os números de registro de máquinas pesadas, como se fossem  placas de carro.

Detalhe: tem vereador pedindo menos, já que o prefeito pretende processar a todos pela a armação. Esses mesmos vereadores que assinaram a denúncia contra Pedrão, foram eleitos pela oposição.

Agora vejam vocês; Primeiro traíram seu grupo (Humberto e Jackson Rezende), quando aceitaram negociar e, apoiar Pedrão na câmara. Traíram agora, de novo, quando assinaram a denúncia contra Pedrão. Já que os cinco vereadores foram beneficiados pelo governo municipal, inclusive com emprego para seus familiares.
Dá pra confiar nesses vereadores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário