domingo, 14 de setembro de 2014

ITAPÉ: SER POLÍTICO VIROU UM BOM E LUCRATIVO NEGÓCIO PARA HUMBERTO MATOS




Envolvido em investigação do Ministério Público que o acusa de crime de Peculato praticado em 2008 (Código Penal Art. 312 - Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa. § 1º - Aplica-se a mesma pena, se o funcionário público, embora não tendo a posse do dinheiro, valor ou bem, o subtrai, ou concorre para que seja subtraído, em proveito próprio ou alheio, valendo-se de facilidade que lhe proporciona a qualidade de funcionário).
Humberto Matos sabe que a qualquer momento poderá ser condenado e, isso lhe colocará fora de qualquer disputa eleitoral, mas, até lá já lucrou bastante.
Em 2010, Humberto teria recebido mais de 100 mil reais dos candidatos Félix Junior e Augusto Castro. A pergunta é: deste valor, quanto foi repassado de fato aos cabos eleitorais em Itapé?
Agora em 2014 a historia se repete. Humberto Matos mais uma vez negociou os votos que recebeu em 2012. Inocentemente os eleitores, sobre tudo os mais humildes, seguem Humberto pensando que ele representa alguma coisa melhor do que o que temos, enquanto na verdade não passa de um aproveitador.
Aproveita-se: do momento, da necessidade, da inocência, e do sentimento de quem espera algo novo em nossa cidade.
Enquanto as pessoas boas de coração têm a esperança que Humberto seja um bom político, preocupado  com o povo, ele esbanja e ostenta riqueza em Itabuna e Salvador.
Agora quando um eleitor dele adoece, procura quem? Quando um eleitor dele precisa de uma passagem ou uma cesta básica, um funeral ou um exame procura quem?
Humberto Matos só arruma advogado. O resto, o povo dele que se vire.
HUMBERTO MATOS DEVERIA, PARA SER MELHOR, EM VEZ DE VENDER OS VOTOS DA OPOSIÇÃO, TROCAR O APOIO POR OBRAS PARA ITAPÉ,  ITAPÉ PRECISA E MUITO, DE MUITO MAIS E NÃO DE OPORTUNISTAS E COMERCIANTES DE PLANTÃO, QUE GANHAM MUITO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO DE DEPUTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário